tudo sobre nada e vice-versa
mas com alguma intenção de conteúdo

Sol nos meus olhos

segunda-feira, 27 de agosto de 2007

O sol quase se pondo agora, entra pela janela, mandando seus fortes e bravos raios de dia de inverno no meu rosto, o que dificulta minha escrita e me faz ver meu reflexo na tela do computador...

Eu ia fazer uma entre isso e a vida, mas minha inspiração metafórica não tá muito ativa no momento... então, deixa pra lá...

Tô escrevendo aqui e adiando a leitura de um texto e a posterior confecção de uma resenha.

Mas o sol ainda me incomoda, apesar de estar lindo.

E a Avril me pergunta nesse exato momento "what the hell are you thinking?"
Não sei, Avril, acho que tô evitando esse exercício no momento...

E as mãos gelam no teclado... bem que a luz do sol podia estar batendo nelas, em vez de tentar aquecer meu olho.

Que seja, meu cãozinho Kenny chegou aqui agora - vou dar uma atenção a ele.

...depois eu leio o texto e faço a resenha... quando o sol tiver ido embora.

Nenhum comentário: