tudo sobre nada e vice-versa
mas com alguma intenção de conteúdo

E a chuva cai lá fora...

sábado, 25 de agosto de 2007

Tá bom, sei que seria mais bonitinho um post dizendo "essa é minha primeira vez" ou "espero que gostem"... não que o óbvio não seja necessário às vezes, mas vou dar preferência hoje aos fatos cotidianos (do meu para os outros).

Acordei não faz muito e constatei: tá chovendo!
A meteorologia é muito injusta - fez um calorão na quinta (quando eu não precisava sair de casa) e agora, no sábado, chove lá fora...

Talvez os mais otimistas pensem "pelo menos só chove lá fora, imagina se tivesse chovendo dentro de casa". É, o otimismo tem relações estreitíssimas com a infâmia...
Mas não, eu sou megaotimista e tô focado em outra coisa, tenho uma formatura de um amigo de infância (daqueles que moram na frente de casa, sabe? Crescemos juntos) e antes ainda tenho que passar na casa da minha mãe, pois temos que ir no shopping comprar alguma "lembrancinha".

O mundo seria muito mais feliz sem as chuvas de fim-de-semana, principalmente no inverno. Só pode ser em dias como esse que os poderosos ficam em casa planejando guerras e ataques terroristas, já que não podem passear com seus cãezinhos na Redenção...

Tudo seria tão mais divertido com um dia de sol. Mas tudo bem, eu vou feliz mesmo assim! E, quem sabe, eu ainda vejo um arco-íris...

Nenhum comentário: